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Workshop: Elevando a Qualidade dos Serviços: Estratégias Integradas para Gestores
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Objetivos:

Orientar gestores de instituições de longa permanência para idosos a aprimorarem a qualidade dos serviços, indicadores clínicos e de qualidade, capacitação das equipes, gestão de funcionários, e satisfação dos clientes e familiares.

Duração: 4 horas

Estrutura do Workshop:

 

Este workshop será conduzido por profissionais gerontólogos, especialistas na área de gestão de serviços e qualidade em instituições de longa permanência. 

Palestrantes:
Catarina Nucci Stetner Seixas (Gerontóloga)

Mestre em Gestão de Cuidados em Saúde pela Must University-FloridaEspecialista em Gestão de Negócios e ABA.MBA em Serviços de Saúde. Atua há mais de 10 anos na área da Gestão em Operadoras de Saúde de Grande Porte no Brasil, desenvolvendo carreira na área de Linhas de Cuidado para Idosos, Crianças, (Transtorno do Espectro Autista-TEA), Gestantes, Pacientes Crônicos e Oncológicos.  Atua atualmente na área do Transtorno do Espectro Autista desenvolvendo uma linha sustentável e de qualidade


Juliane Pimenta (Gerontólogo)

Bacharel em Gerontologia pela USP
MBA em Gestão em Saúde pela Universidade São Camilo
Capacitação em Estimulação Cognitiva pelo IPq HCFMUSP
Aprimoramento em Tanatologia e Cuidados Paliativos pela Universidade Santa Cecília 
CEO da JPEO Consultoria e Serviços em Gerontologia
Com mais de uma década de experiência em gestão de serviços e equipes com enfoque na Gerontologia e Gestão em Saúde

Confira a programação:

  • Abertura e Introdução

  • Melhoria dos Indicadores Clínicos e de Qualidade

  • Capacitação das Equipes

  • Melhoria Contínua e Satisfação do Cliente e Famílias

  • Encerramento e Discussão Final

 

Metodologia:

Nossa metodologia integra diferentes abordagens para otimizar o aprendizado dos participantes, incluindo apresentações detalhadas, estudos de casos, recursos visuais e elementos de gamificação para tornar o workshop interativo e envolvente.

 

Benefícios Esperados:

 

Participar deste workshop permitirá aos gestores de instituições de longa permanência para idosos implementar estratégias diferenciadas para aprimorar a qualidade dos serviços, otimizar indicadores clínicos e de qualidade, fortalecer as equipes, melhorar a satisfação dos residentes e familiares, e aprimorar a gestão operacional, resultando em um cuidado de excelência, um ambiente acolhedor, maior qualidade dos serviços, com uma gestão eficaz e com resultados tangíveis.

 

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